Project Union – Plataforma de Comunicação e Gerenciamento de Projetos

Nos últimos anos, o mundo tem passado por profundas e aceleradas transformações sociais, econômicas e culturais influenciadas, principalmente, pelas conseqüências
da globalização econômica, das redefinições geopolíticas e do avanço científico e tecnológico.

Entre as várias conseqüências dessas transformações está o acirramento
acentuado da concorrência no ambiente empresarial.

Nesse contexto altamente competitivo, a agilidade, a facilidade de adaptação e implementação de estratégias e a capacidade de oferecer novos produtos e serviços tornam-se vantagens importantes e, em alguns segmentos, pré-requisitos para a sobrevivência das empresas.

Em virtude desse cenário surge o sistema Project Union, uma solução de software de Gerenciamento de Projetos, como forma de gerir os empreendimentos únicos e multifuncionais, dando às empresas maior controle e flexibilidade na gestão de seus projetos por meio de suas ferramentas de controle de tarefas, documentos (GED), tramitações, contratos, relacionamento(CRM), suprimentos e gestão administrativa e financeira.

Permitindo com que cada projeto realizado tenha sua qualidade, custo e recursos monitorados constantemente de forma a garantir que sua execução tenha o maior controle e lucratividade possível.

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Principais Caracterísicas

  • Gerenciamento de Projetos
  • Controle de tarefas (Gantt)
  • Controle de Tramitação (GRD)
  • Time Sheet Automático
  • Planejamento de Recursos
  • Gerenciador eletrônico de documentos (GED)
  • Gestão da Qualidade
  • Controle de Pendências
  • Gestão Financeira
  • CRM
  • Portal Web
  • Business Inteligency / Dashboards
  • Suprimentos / Compras
  • Manutenção de Máquinas/Equipamentos
  • Locação de Máquinas/Equipamento

ALGUNS DOS MÓDULOS DO SISTEMA PROJECT UNION

FINANCEIRO
Contas a pagar e receber por projeto e por centros de custos…
PuExecutionMgmt-icon
LOCAÇÃO
controle de manutenção de equipamentos, relatório de medição de locação…
PuAssetMgmt-icon
SUPRIMENTOS
Controle de Compras, Requisição, Cotação, Emissão e Acompanhamento de Ordens de Compra por Projeto, Integrado ao módulo financeiro…
PuInventoryMgmt-icon
PLANEJAMENTO
Planejamento de recursos humanos, equipamentos e insumos. Comparativo de horas orçadas e realizadas…
PuLabourMgmt-icon
BUSINESS INTELLIGENCE
Acompanhe o desenvolvimento do seu projeto por meio de analises dinâmicas: desempenho, lucro ou prejuízos. Mineração de dados dinâmicos…
PuProjectPlanning-icon
TIME-SHEET
Controle de horas por documentos; apontamentos por centro de custo…
PuWeb02
PORTAL WEB
Portal para relacionamento com o clientes e pareceiros. Download de documentos, GRD eletrônica…
PuTendorMgmt-icon
GESTÃO DE PROJETOS
Gestão de contratos, relatórios gerenciais, tarefas, itens contratuais, ordens de serviços…
PuStockReconcilation-icon
DOCUMENTAÇÃO (GED)
Controle dos documentos, revisões automáticas, tramitação (GRD), codificação automática, controle de check-in e check-out.

Descrição Geral das Funcionalidades

O Módulo de Gerenciamento de Projetos é destinado à gestão das informações dos projetos, contando com arquivamento eletrônico de documentos (GED), controle de envios e recebimentos (GRD) entre outros.

Nele, também é possível acompanhar o desempenho de cada projeto, com controle de avanço, controle de custos e recebimentos.

O Módulo Administrativo / Financeiro abrange uma ampla ferramenta de administração dos recursos, qualidade e custos dos Projetos, possibilitando um controle efetivo de suas atividades no decorrer da execução dos projetos / empreendimentos.

O Módulo de Suprimentos é uma poderosa ferramenta, que permite gerenciar as requisições, cotações e ordens de compra de forma a minimizar os custos e maximizar o
gerenciamento dos insumos utilizados na execução dos projetos / empreendimentos.

Além disso, o módulo de suprimentos oferece um controle físico do almoxarifado da empresa.

O Módulo CRM Customer Relationship Management é uma expressão em inglês que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente.

Foi criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente, essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes, com identificação, diferenciação e personalização do relacionamento com base em seu histórico transacional, armazenando e interrelacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa.

O Módulo BI (Business Intelligence) ou Inteligência do Negócio tem como principal objetivo a integração dos aplicativos e tecnologias para extrair e analisar os dados
corporativos de maneira simples, no formato correto e no tempo certo.

Possibilita maior rapidez no acesso às informações, automatização de processos de reporting, descentralização do acesso e contribui com uma visão mais profunda do consumidor e seus hábitos, para que a empresa possa tomar decisões melhores e mais rápidas, auxiliando os executivos em seus negócios.

Essa ferramenta tem como capacidade transformar dados em informação, informação em conhecimento e propiciar a descoberta de novos conhecimentos.

O Módulo Web “Portal Union Cloud” é a Ferramenta que permite a Integração com clientes, parceiros e fornecedores, de forma a permitir o acompanhamento físico dos projetos e disponibilização de acesso a documentos, tramitações, mensagens, tarefas e também upload de arquivos possibilitando que novos arquivos sejam inseridos nos Projetos em andamento.

O Project Union traz melhores resultados para as empresas que lidam com projetos..., Netsource