Project Union
Plataforma de gerenciamento de projetos e documentos para sua empresa.
GED / ECM / ERP
Design incrível
Simples e fácil de usar. Moderno e dinâmico.
Fácil de Customizar
Fácil de customizar todos os parâmetros para gerir com eficiência o seu negócio.
Extremamente Seguro
Plataforma segura, com as mais modernas tecnologias de softwares e sistemas.
História do Produto
Nos últimos anos, o mundo tem passado por profundas e aceleradas transformações sociais, econômicas e culturais influenciadas, principalmente, pelas conseqüências
da globalização econômica, das redefinições geopolíticas e do avanço de projetos científicos e tecnológicos.
Entre as várias conseqüências dessas transformações está o acirramento
acentuado da concorrência no ambiente empresarial.
Nesse contexto altamente competitivo, a agilidade, a facilidade de adaptação e implementação de estratégias e a capacidade de oferecer novos produtos e serviços tornam-se vantagens importantes e, em alguns segmentos, pré-requisitos para a sobrevivência das empresas.
Em virtude desse cenário surge o sistema Project Union, uma solução de software de Comunicação e Gerenciamento de Projetos, como forma de gerir os empreendimentos únicos e multifuncionais, dando às empresas maior controle e flexibilidade na gestão de seus projetos por meio de suas ferramentas de controle de tarefas, documentos (GED), tramitações, contratos, relacionamento(CRM), suprimentos e gestão administrativa e financeira.
Permitindo com que cada projeto realizado tenha sua qualidade, custo e recursos monitorados constantemente de forma a garantir que sua execução tenha o maior controle e lucratividade possível.
Caracterísicas
- Gerenciamento de Projetos
- Comunicação
- Controle de tarefas (Gantt)
- Controle de Tramitação (GRD)
- Time Sheet Automático
- Planejamento de Recursos
- Gerenciador eletrônico de documentos (GED)
- Gestão da Qualidade
- Controle de Pendências
- Gestão Financeira
- CRM
Portal Web - Business Inteligency / Dashboards
- Suprimentos / Compras
- Manutenção de Máquinas/Equipamentos
- Locação de máquinas/Equipamento
Descrição Geral das Funcionalidades
Plataforma de Gerenciamento de Projeto
É destinado à gestão das informações dos projetos, contando com arquivamento eletrônico de documentos (GED), controle de envios e recebimentos (GRD) entre outros.
Nele, também é possível acompanhar o desempenho de cada projeto, com controle de avanço, controle de custos e recebimentos.
Abrange uma ampla ferramenta de administração dos recursos, qualidade e custos dos Projetos, possibilitando um controle efetivo de suas atividades no decorrer da execução dos projetos / empreendimentos.
é uma poderosa ferramenta, que permite gerenciar as requisições, cotações e ordens de compra de forma a minimizar os custos e maximizar o
gerenciamento dos insumos utilizados na execução dos projetos / empreendimentos.
Além disso, o módulo de suprimentos oferece um controle físico do almoxarifado da empresa.
É uma expressão em inglês que pode ser traduzida para a língua portuguesa como Gestão de Relacionamento com o Cliente. Foi criada para definir toda uma classe de ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente, essas ferramentas compreendem sistemas informatizados e fundamentalmente uma mudança de atitude corporativa, que objetiva ajudar as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes, com identificação, diferenciação e personalização do relacionamento com base em seu histórico transacional, armazenando e inter relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa
Tem como principal objetivo a integração dos aplicativos e tecnologias para extrair e analisar os dados
corporativos de maneira simples, no formato correto e no tempo certo.
Possibilita maior rapidez no acesso às informações, automatização de processos de reporting, descentralização do acesso e contribui com uma visão mais profunda do consumidor e seus hábitos, para que a empresa possa tomar decisões melhores e mais rápidas, auxiliando os executivos em seus negócios.
Essa ferramenta tem como capacidade transformar dados em informação, informação em conhecimento e propiciar a descoberta de novos conhecimentos.
É a Ferramenta que permite a Integração com clientes, parceiros e fornecedores, de forma a permitir o acompanhamento físico dos projetos e disponibilização de acesso a documentos, tramitações, mensagens, tarefas e também upload de arquivos possibilitando que novos arquivos sejam inseridos nos Projetos em andamento.