NS-Intranet – Portal de Gestão de Conteúdo Corporativo

Uma Intranet pode ser o diferencial para seus funcionários e a Extranet poderia estender isso aos seus clientes. Saiba como aproveitar os benefícios da Intranet e da Extranet na sua empresa.

Dados de acesso
Login: demo
Senha: demo

Características

  • Classificados;
  • Chat Corporativo / Message;
  • Clipping;
  • Destaque;
  • Fórum Corporativo;
  • Agenda de eventos Corporativo;
  • Lista de Contatos / Ramais;
  • Notícias;
  • Enquete;
  • Promoção;
  • Informações On-Line;
  • Lembretes;
  • Aniversariantes do Mês;
  • Galeria de Fotos;
  • Acervo Digital;
  • Ferramenta p/ Gerenciamento de Conteúdo (NSAdmin).

Intranet

Uma Intranet é uma rede privada, utilizada para ajudar e incrementar a comunicação e a produtividade dentro de uma empresa, fazendo com que o acesso às informações seja muito mais eficiente implicando em redução de custos de comunicação, aumento da disponibilidade de diversas ferramentas de trabalho e integração entre sistemas de informação da empresa.

Neste tipo de projeto, a Netsource realiza um estudo da demanda de informação e de integração de cada departamento dentro da organização fazendo entrevistas com membros-chave de cada setor e definindo o escopo da Intranet, a partir daí, desenvolve uma arquitetura de informação para toda a Intranet agrupando e classificando todo o conteúdo desejado. Dado este passo inicial, a Netsource inicia o desenvolvimento do projeto com interfaces, layouts, integrações com legados, acompanhamento com o cliente e demais atividades.

Extranet

Auxiliando seus clientes e revendedores a fazer mais e melhores negócios.

Uma Extranet Comercial pode ser vista como uma extensão da empresa para usuários fora dela, incorporando recursos de Business Intelligence, Análises Financeiras, Compra e Venda, Consultas ao Estoque e Relatórios, tudo via Internet e sob ambiente seguro.

Empresas de diferentes setores já adotam este tipo de solução para integrar usuários remotos aos seus sistemas internos de ERP e CRM, trazendo como principais vantagens:

Informação Transparente
As empresas podem colaborar com seus representantes, revendedores, clientes e funcionários remotos fornecendo informações claras e atualizadas sobre posições financeiras, status de títulos, informações detalhadas sobre seus clientes, metas e acompanhamento de cargas, entre outras.

Redução de Custos Diretos
A exploração dos recursos da web traz benefícios para a redução de custos em comunicações telefônicas ao disponibilizar um canal de comunicação mundial com custos locais.

Melhor Relacionamento com os Revendedores e Representantes
Um revendedor ou representante é também um cliente. Como tal, é necessário conhecer suas expectativas, fornecer informações personalizadas sobre os produtos e serviços do seu interesse, promovendo sua satisfação.

Maior Disponibilidade de Serviço
Com uma Extranet sua empresa se comunica com os representantes e clientes 24 horas por dia de qualquer lugar do mundo, aumentando a conveniência e disponibilidade na realização de novos negócios.

Redução do Ciclo de Vendas
Através de um novo canal de transação, o tempo necessário para efetuar uma venda é reduzido em todas as etapas, das cotações à digitação dos pedidos, garantindo maior velocidade nas operações de compra e venda e aumentando a produtividade da empresa.

Consistência de Dados
Os dados são inseridos pelos próprios representantes, revendedores, clientes ou funcionários remotos, anulando a redigitação por parte das equipes de vendas, o que possibilita a diminuição da ocorrência de erros e assegurando uma transação 100% digital.